Zé Neto & Cristiano celebram dupla que cantou ‘modão’ no The Voice Kids: ‘Muito sucesso para eles’

Os irmãos Eros e Lorenzo cantaram ‘Vivendo Aqui no Mato’, gravada pela dupla em parceria com o Trio Parada Dura, nas Audições às Cegas.

Força dominante no mercado musical brasileiro, o sertanejo conquistou o país e se desdobrou em diversos subgêneros, sempre modernizando sua linguagem. Entretanto, as raízes do gênero que nasce na música caipira são valorizadas por artistas como Zé Neto & Cristiano.

A dupla assina a autoria de “Vivendo Aqui no Mato”, que foi destaque no terceiro dia de Audições às Cegas nas vozes dos irmãos Eros e Lorenzo, que entraram para o Time Brown.

“A gente fica feliz demais quando a nova geração canta modão. O sertanejo está na raiz do brasileiro. Isso nos traz a certeza de que a música sertaneja vai permanecer por muito tempo”, comentou Zé Neto ao gshow.

“Foi uma honra ver os meninos escolhendo esta nossa canção, e mais bonito ainda quando eles passaram nas Audições às Cegas. Desejamos muito sucesso para eles”, completou o cantor.

Com mais de 10 anos de carreira ao lado de Zé Neto e sucessos como “Notificação Preferida” e “Largados às Traças”, Cristiano deu conselhos para os participantes do The Voice Kids. “Que eles persistam e não desistam dos seus sonhos”, desejou o cantor. “Façam sempre por amor a música. O sertanejo é gigante no Brasil, somos um segmento muito unido, graças a Deus.”

“As oportunidades surgem e muitos colegas ajudam a abrir essas portas. Basta acreditar, persistir e trabalhar. Esperamos ver muitos Eros e Lorenzos nas apresentações desse Brasilzão por aí. Parabéns, meninada!”, disse Cristiano.

“Vivendo Aqui no Mato” foi gravada inicialmente pelo Trio Parada Dura, um dos mais antigos conjuntos de música sertaneja de raiz ainda em atividade no Brasil. “Temos muitas inspirações nos modões, gostamos demais de levar um pouco dessas melodias para nossos trabalhos atuais”, comentou Cristiano ao falar sobre o processo de composição da música.

“A canção ficou perfeita nas vozes do Parrerito, Creone e Xonadão, que participavam do Trio na época, ficamos muito felizes com o convite de gravar com eles a nossa letra.”
 

By